SFI: Esporte e Lazer na programação do Verão da Família 2024 - Tribuna NF

SFI: Esporte e Lazer na programação do Verão da Família 2024

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Além de shows, a programação do Verão da Família 2024 em São Francisco de Itabapoana (SFI) conta com diversas atividades esportivas e de lazer. A realização é da prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Esporte e Lazer.

Nesta quarta (24) prosseguem os jogos da Copa Verão 2024 de Futebol de 7 Masculino no Estádio Nélson Silva, conhecido popularmente como Campo do Fiinho, em Guaxindiba. A partir das 20h, Barrinha enfrenta Retiro e, às 21h, Guaxindiba disputa com Leão das Baterias. Na quinta-feira (25), às 20h, acontece a última partida desta semana entre Km-13 e Bom Jardim.

Na manhã de sábado (27), às 9h, acontece a quarta etapa de Futevôlei na praça central de Sossego. No mesmo dia, às 17h, Guaxindiba recebe mais uma edição do Futebol dos Artistas.

Também no dia 27, através do Sesc Verão, Santa Clara contará com Vivência de Esportes de Areia, às 9h e 14h, e caminhada pela orla, às 17h.

No domingo (28), acontecerá a primeira edição do Encontro de Bugueiros, com concentração no pátio da prefeitura, a partir das 9h, de onde sairá em direção à Guaxindiba. Nesta localidade, os veículos ficarão em exposição por cerca de 40 min e, em seguida, irão para Santa Clara, onde a permanecerão expostos até às 18h.

Também no dia 28, por meio do Sesc Verão, acontece o Bike Tour – Passeio Ciclístico, às 8h, em Santa Clara, praia que receberá tanto no sábado, quanto no domingo, às 9h, circuito funcional com professor Joelson Junior.

Na semana que vem, a programação de esporte e lazer prossegue em Guaxindiba no dia três. Integrando o cronograma da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, acontece a Corrida Rústica, a partir das 6h, com um percurso de cinco km.

Já às 16h, será promovida na Praça do Pescador, a primeira edição do PetFest Verão. Por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, moradores e visitantes poderão trazer seu animal de estimação para participarem de diversas atividades.

Além disso, entre segunda (29) e quinta-feira (1º), o Campo do Fiinho recebe mais rodadas da Copa Verão 2024 de Futebol de 7.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *