SFI: Emtransfi intensifica fiscalização na cidade

Desde a publicação do Decreto Municipal nº 005/20201, os agentes da Empresa de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) têm realizado ações para conscientizar e fiscalizar, na intenção de manter o cumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19). Nessa quinta-feira (5), a equipe intensificou a iniciativa no Centro da cidade, nas intermediações do ponto das vans.

Na ocasião, os agentes orientaram passageiros e motoristas sobre a obrigatoriedade do uso das máscaras e álcool em gel. Além disso, a equipe de trânsito também fiscalizou os veículos de transporte, visto que é proibido viajar em pé dentro das vans para evitar aglomerações.

O diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho, solicita que as pessoas tenham empatia. “Ainda estamos na pandemia, por conta disso, os riscos de contágio são muito grandes. Pedimos que todos pensem não apenas em si, mas uns nos outros, pois quando você respeita os critérios para prevenir a disseminação da Covid-19, você também estará protegendo o outro”, solicitou.

Ainda de acordo com Luciano, as atividades de fiscalização e conscientização acontecem durante todo o dia e em diversos pontos das localidades. “Assim como nos orientou a prefeita Francimara Barbosa Lemos, nosso compromisso é zelar pela população. Estamos intensificando as ações e iremos fazer esse tipo de trabalho enquanto a pandemia estiver em curso”, antecipou.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *