18/06/2024
Região

SFI: Café da manhã na sede da prefeitura marca o Dia Internacional da Mulher

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, ofereceu um café da manhã às funcionárias da sede da municipalidade para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado nesta quarta-feira (8).

O evento aconteceu na sala de reuniões e começou com um momento de louvor e oração conduzido por funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

Francimara entregou uma rosa a cada mulher presente e, ao relatar um pouco sobre sua intensa rotina, afirmou: “Ao longo desses anos de mandato, como primeira prefeita eleita e reeleita desta cidade, consegui mostrar que uma mulher é sim, capaz de governar uma cidade. Não me escondo dos problemas, mas estou pronta para enfrentá-los”.

Dirigindo-se às funcionárias, a prefeita destacou que “independente da função e cargo, todas vocês são importantes e contribuem para o desenvolvimento do nosso município”.

Acompanhada de vereadores e assessores, Francimara também participou nesta manhã de um café na sede da Smec.

O vice-prefeito, Raliston Souza, esteve presente nas duas ocasiões. No segundo evento, ele discurso e destacou “o zelo, o cuidar e o fazer a diferença da prefeita”. “Tenho muito orgulho e respeito em ser seu vice. Você encara as adversidades de frente, sem recuar”, declarou.

Ao final da fala, funcionários da Smec cantaram uma música sobre Maria, mãe de Jesus, citada por Raliston como exemplo de mulher forte e determinada. Além disso, o poeta Paulo Roberto Cunha leu um poema em homenagem à data.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *