Semana começa com 238 oportunidades de emprego em Macaé - Tribuna NF

Semana começa com 238 oportunidades de emprego em Macaé

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, oferece 238 oportunidades de empregos em diversas áreas de atuação, para diferentes níveis de escolaridade e ambos os sexos. A Central do Trabalhador de Macaé funciona no Edifício Comercial Lotus na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Dentre as 238 vagas desta semana estão: ajudante de cozinha, divulgador, florista, maçariqueiro, pedreiro, servente de obras, cabeleireiro, encarregado de frutas, legumes e verduras, servente, estágio português/inglês, caldeireiro, conferente, mecânico de refrigeração, operador de guincho/ guindaste de plataforma 10 a 370 toneladas, técnico de edificação, entre outras.

Os trabalhadores que buscam uma vaga devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da Prefeitura para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Clique e confira a lista completa:

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *