Secretário de Estado de Saúde conhece de perto instalações do Novo HGG - Tribuna NF

Secretário de Estado de Saúde conhece de perto instalações do Novo HGG

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O Prefeito Wladimir Garotinho e o vice-Prefeito Frederico Paes, receberam nesta terça-feira (28), em Campos, o Secretário Estadual de Saúde, Doutor Luizinho, que veio para o lançamento do Projeto “SOS Coração”, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, em parceria com o Governo do Estado do Rio. Antes do lançamento, na Santa Casa de Misericórdia, Doutor Luizinho visitou o Hospital Geral de Guarus (HGG).

O secretário de Estado percorreu a Nova Emergência da unidade – primeira etapa de obras – e vistoriou a segunda, que consiste em reforma e ampliação do Novo HGG. Wladimir Garotinho, ao lado do vice-Prefeito, Frederico Paes, estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, do subsecretário de Saúde, Marcos Gonçalves, do Superintendente do HGG, Vitor Mussi, entre outras autoridades.

O PROJETO

Pioneiro e inovador em salvar vidas por Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), o “SOS Coração” visa oferecer um atendimento rápido e eficiente aos pacientes infartados. Para uma maior sobrevida e melhor prognóstico, esse atendimento deve ocorrer nas três primeiras horas após o IAM.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *