Rua Saldanha Marinho com novo trecho parcialmente interditado - Tribuna NF

Rua Saldanha Marinho com novo trecho parcialmente interditado

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Mais um trecho da rua Saldanha Marinho passa a ser parcialmente interditado na manhã desta segunda-feira (07). A partir das 11h, os trabalhos avançam para o trecho seguinte entre a Rua Marechal Deodoro (antiga Rua do Príncipe) e Rua Carlos Lacerda. A interdição se faz necessária para execução de obras da concessionária Águas do Paraíba.

O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, informou que os trechos que vão ser parcialmente interditados, seguem avançando de acordo com a conclusão dos serviços. “Após o trecho até a Rua Carlos de Lacerda, será a vez de interditar entre a Rua 13 de Maio e Lacerda Sobrinho, seguindo entre a Rua Riachuelo e Goitacazes. A previsão é que na quarta-feira (09), esses dois trechos sejam parcialmente interditados”.

O subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, pede para que os motoristas estejam atentos, já que a obra, de acordo com a concessionária, seria inadiável. “Essas obras vão ocorrer em vários trechos dessa rua e depois na Tenente Coronel Cardoso, e quando concluídas, as ruas serão recapeadas pela Prefeitura, sempre com interdição parcial das vias entre 7h e 18h, contando com o apoio da Guarda Municipal e IMTT para ordenamento do trânsito”, explica Mansur.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *