Rosinha Garotinho abre loja de bolos caseiros e representação do Guaracamp nesta segunda-feira (19) em Campos

Depois de fazer sucesso com a venda de doces gourmet e panetones no natal do último ano, a ex-prefeita Rosinha Garotinho vai abrir uma loja de bolos caseiros e representação do Guaracamp em Campos. A loja será aberta nesta segunda-feira (19), na Rua Vigário João Carlos, nº 65, no Centro de Campos, mas sem inauguração para evitar aglomeração.

Rosinha é representante exclusiva do guaraná natural Guaracamp no norte e noroeste fluminense, que funcionará no mesmo local.

A abertura da loja foi anunciada na página do ex-governador Garotinho:

“ABERTURA DA LOJA DA ROSINHA

A partir de segunda-feira, às 9h, Rosinha Garotinho abrirá ao público a sua Distribuidora Rosa. Além de representante exclusiva do Guaracamp, para todo Norte e Noroeste, terá bolos caseiros, que poderão ser comprados inteiros ou em fatias para serem saboreados na hora. Ela está animadíssima, mas nao fará Inauguração devido a pandemia! As portas serão normalmente abertas ao público e também aqueles que poderão ser selecionados para vender o produto nas diversas regiões do município. ( Vendedores Autônomos). O Guaracamp que já é sucesso no Rio em vários sabores e tamanhos, também vai conquistar o coração dos Campistas! Eu estarei lá para prestigiar a Rosinha, que como vocês sabem, é uma batalhadora incansável!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *