19/06/2024
Região

Reunião discute estratégias de segurança em SJB

Articular, planejar e intensificar as ações integradas de segurança para os próximos eventos realizados pelo município e das comemorações populares que envolvem os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Esse foi objetivo da reunião entre representantes da Prefeitura de São João da Barra e da Polícia Militar, nesta quinta-feira, 17, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Na oportunidade foram discutidos também os resultados obtidos nas ações implementadas há dois meses, após a última reunião. “Vamos prosseguir com a mesma linha de atuação, tendo em vista os resultados satisfatórios, sobretudo na atuação em eventos, sem nenhuma ocorrência de vulto”, enfatizou o secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, fazendo referência às estratégias de segurança utilizadas no policiamento ostensivo em todos os distritos.

Estiveram presentes na reunião o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar, primeiro-tenente Luciângelo Corrêa, a coordenadora do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) na Área do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), tenente-coronel Simone de Sá Ozório, e o subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Jonas Figueiredo.

– A proposta é avançar cada vez mais com o intuito de garantir a segurança e a tranquilidade para população – completou Campinho, acrescentando que o trabalho desenvolvido vem cumprindo todas as metas estabelecidas pelo Instituto de Segurança Pública para o período de janeiro a outubro de 2022.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *