Restaurante do Povo comemora domingo 1 milhão de refeições oferecidas à população - Tribuna NF

Restaurante do Povo comemora domingo 1 milhão de refeições oferecidas à população

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um milhão de refeições oferecidas à população. Essa é a marca atingida pelo Restaurante do Povo, em Campos, comemorada neste domingo (16), a partir das 8h, em grande estilo, com ações de saúde e sociais e, ainda, atrações culturais e musicais. O evento contará com a presença do Prefeito Wladimir Garotinho, além de outras autoridades.

Neste dia, os frequentadores do Restaurante receberão vacinas que estão disponíveis no calendário, poderão ser inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e receberem serviços de manicure e corte de cabelo. O evento vai contar com apresentação do Grupo de Teatro Gotta, de banda de fanfarra e do cantor Ed Ébano.

“Vamos comemorar essa marca histórica com os nossos usuários do Restaurante do Povo. A unidade garante a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social. Já estamos nas tratativas de mais um Restaurante do Povo, desta vez em Guarus”, destaca o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho.

O Restaurante do Povo é fruto de uma parceria bem-sucedida da Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, com o Governo do Estado, pelo Programa RJ Alimenta. O local, que reforça a rede de proteção social implementada pela gestão do Prefeito Wladimir Garotinho, oferece cerca de 1.500 refeições a população. O café da manhã é servido a partir das 7 horas, seguido do almoço ao meio-dia e do jantar, a partir das 17h.

O DIA-A-DIA

São oferecidas três refeições às pessoas, diariamente, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Reaberto há quase dois anos, no início do governo do Prefeito Wladimir Garotinho, o equipamento reforça o compromisso do município em garantir a segurança alimentar dos munícipes.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *