28/05/2024
Campos

Rancheirada do Farol neste sábado no Camping

‌Segue neste final de semana a 1ª Rancheirada do Farol, realizada no Camping, no Rádio Velho. Na programação, apresentação da quadrilha Lago Azul, seguida dos shows de Henrique Magalhães e a banda O Salto. Nos intervalos, o DJ Frenético. O evento é uma realização da Associação de Hotéis, Comércios e Similares (Ashcom) e conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Seguimos levando a tradição das quadrilhas juninas aos mais diversos extremos do município, democratizando o acesso à cultura, uma das prioridades do governo do prefeito Wladimir Garotinho. Vamos aquecer o frio com as quadrilhas e shows dos talentos da terra, animando as comunidades que receberão nossas festas -, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

A Rancheirada faz parte do 6º Circuito de Arraiás, que começou no dia 03 de junho, com shows, apresentação de quadrilhas e barraquinhas com produtos típicos. A entrada é gratuita. O evento, que acontece aos sábados a partir das 20h, tem reunido grande público desde que começou. Desde que começou, a Rancheirada tem prestigiado bandas locais com diferentes ritmos, como forró, música sertaneja, piseiro e pagode. No dia 22, será a vez da Banda Ex Energia e do cantor Charles Motta, encerrando o evento.

O endereço do camping é Avenida Olavo Saldanha, Rádio Velho. “Ficamos muito felizes com o movimento registrado na semana passada. Essa é a primeira Rancheirada do Farol e está sendo realizada no camping”, informa o presidente da Codemca, Afrânio Júnior.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *