Profissionais recebem treinamento de programa que evita fraudes em abastecimento

Profissionais do setor de transporte participaram nesta quarta-feira (03) do treinamento para qualificação da atualização do programa ValeCard. O sistema garante a eficácia em combater fraudes sobre abastecimentos de veículos oficiais da Prefeitura de Campos.

Cada colaborador tem uma senha e ficará responsável pelo abastecimento. O sistema emite relatórios diários sobre todos os gastos e custos. Além disso, é possível observar no sistema quem abasteceu, quanto abasteceu e quantos litros usados, entre outros.

O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Frederico da Silva Paes, declara que esse treinamento é importante para qualificar os profissionais.

“Estamos fazendo um treinamento com o pessoal do transporte para atualização do programa e treinamento para qualificar os profissionais. A secretaria de Administração e Recursos Humanos procura sempre o melhor para os funcionários e esse é um dos muitos treinamentos que iremos fazer”, declarou Frederico da Silva Paes.

“Através do controle diário é possível constatar que só veículos oficiais podem abastecer. Além de ser observado o valor que evita fraudes de gastos”, explicou o gerente geral do ValeCard, Paulo Carvalho.

Esse sistema faz parte de outras prefeituras do Brasil, tais como Rio das Ostras, Rio de Janeiro, entre outras, além da maior frota da Polícia Militar de São Paulo.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *