PRF recupera veículo roubado e apreende drogas e arma de fogo na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo na noite desta segunda-feira (11), no Km 236 da BR-101, na altura da cidade de Casimiro de Abreu.

O carro tinha registro de roubo na 74ª DP (São Gonçalo). No interior do automóvel, foram encontradas drogas e uma arma de fogo.

De acordo com a PRF, o veículo modelo Jeep Compass de cor branca foi abordado e, ao receber ordem de parada, o condutor tentou fuga em alta velocidade, em direção ao município de Silva Jardim.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, os três ocupantes do automóvel desembarcaram do carro e um deles realizou um disparo de arma de fogo em direção aos policias, que revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Os ocupantes do carro abandonaram o veículo e fugiram a pé por uma propriedade rural.

Durante inspeção ao carro, a PRF encontrou um revólver calibre .357 com três munições, além de 260 trouxinhas de maconha, mais 120 trouxinhas de cocaína, roupas camufladas e também uma bandana de uso militar.

O veículo, as drogas e a arma com as munições foram encaminhados para a 120ª DP (Silva Jardim), onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *