PRF prende dois homens com 200 kg de drogas vindas do Paraguai, em Campos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com mais de 200 quilos de drogas e dois adaptadores para pistola na noite deste sábado (10) em Campos dos Goytacazes. Um prejuízo aos traficantes estimado em mais de R$ 300 mil. O motorista e passageiro foram presos em flagrante.

Policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de combate ao crime, no Km 67 da BR-101, quando avistaram um motorista de um veículo de passeio em atitude suspeita e foram abordá-lo. A equipe PRF, ao solicitar a documentação pessoal dos ocupantes, observou que o condutor e o passageiro demonstraram bastante nervosismo e prestaram informações contraditórias.

Na busca realizada, foram encontrados no porta-malas, 211 tabletes de maconha, um tablete de pasta base de cocaína e um tablete de haxixe. Em um fundo falso, também foram encontrados dois adaptadores que transformam pistolas em submetralhadoras, conhecidos como Kit Roni. Na ocasião, o condutor relatou que desconhecia o tipo da carga, mas afirmou que vinha do Paraguai. A ocorrência foi registrada na Polícia Judiciária em Campos.

Dois são presos com 200 kg de drogas vindas do Paraguai, na BR-101, em Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *