Prefeitura retoma as obras de recuperação da estrada de Martins Laje-Cambaíba - Tribuna NF

Prefeitura retoma as obras de recuperação da estrada de Martins Laje-Cambaíba

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, retomou, nesta terça-feira (15), com as obras para recuperação da Estrada que liga as localidades de Martins Lage e Cambaíba. As obras foram iniciadas em janeiro. Contudo, os serviços tiveram que ser suspensos pois o solo estava encharcado por causa dos diversos pontos de alagamento provocados pelas intensas chuvas e pelo rompimento do dique do Rio Paraíba do Sul, na região de Martins Lage. Duas equipes de manutenção da Secretaria atuam no local.

Os trabalhos retomados nesta terça-feira contemplam o trecho entre Martins Lage e Cambaíba, com uma das equipes de manutenção de vias trabalhando na pista com caminhões de asfalto e rolo compressor. O secretário, Jorge Wílliam Cabral, explica por que que o asfalto da pista está muito danificado.

“Agora que o solo já não está menos encharcado, retomamos os trabalhos com duas frentes para dar celeridade na recuperação da estrada que ficou com o asfalto muito danificado não apenas por causa das últimas chuvas, que inclusive tomou alguns trechos das estradas por causa do rompimento do dique do Rio Paraíba do Sul, mas também porque durante a gestão passada não houve manutenção da pista, de forma que os buracos foram se multiplicando e tem trechos que nem existe mais a camada asfáltica. Estamos fazendo o possível para atender as muitas demandas em todo o município”, informa Jorge Wílliam Cabral.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *