Prefeitura monta estrutura para receber romeiros em Santo Amaro

A Prefeitura de Campos uniu várias secretarias, como forma de oferecer estrutura para promover melhor conforto e segurança aos romeiros que devem participar das celebrações religiosas de Santo Amaro, programadas para sexta-feira (15).

Durante esta quarta-feira (14) estão sendo instaladas três tendas de apoio, uma no Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), uma em Mineiros e outra Baixa Grande.

Além disso, os romeiros vão contar com quatro ambulâncias volantes que estarão à disposição para atendimento. Quem precisar de socorro médico poderá contar com atendimento na Unidade de Pronto Atendimento no Farol de São Thomé e Hospital São José.

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos encerra hoje (quarta-feira), no distrito de Santo Amaro, os serviços de capina, varrição e retirada de entulhos. A iluminação pública também teve atenção do poder público e está sendo reforçada.

PROGRAMAÇÃO – Devido à pandemia, neste ano não haverá procissão, mas os fiéis terão um número a mais de missas no dia do padroeiro. Serão 12 missas, começando à meia noite. Além disso, tem ainda o novenário que começou na quarta-feira (06) da semana passada e vai até dia 15, com missa todos os dias às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *