Prefeitura emite nota oficial sobre suspensão dos voos diretos entre Campos e Rio - Tribuna NF

Prefeitura emite nota oficial sobre suspensão dos voos diretos entre Campos e Rio

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O atual governo municipal tem colaborado, de forma decisiva, para o fortalecimento da economia local, recolocando Campos como protagonista no cenário estadual e nacional com índices que fazem a cidade despontar, por exemplo, na geração de empregos e na atração de novos investimentos.

No momento em que a gestão pública e o setor produtivo dialogam e se unem em busca de alternativas para seguir o caminho do crescimento, a suspensão dos voos diretos entre Campos dos Goytacazes e o Rio de Janeiro surge como obstáculo preocupante a essa retomada. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi surpreendida com a decisão, pois nos últimos meses, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vinha mantendo contato permanente com a concessionária que administra o Aeroporto Bartolomeu Lisandro e com a empresa área Azul, com objetivo de ampliar a oferta de voos para atender toda a região. A motivação da suspensão das operações pela empresa Azul em Campos está diretamente ligada a mudanças de legislação referente aos aeroportos Santos Dumont e Galeão.

Com diálogo e união dos esforços do poder público e da iniciativa privada vamos buscar reverter essa situação e fazer com que o município de Campos siga avançando.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento econômico de Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *