Prefeitura de SJB abre processo seletivo na Educação para diversos cargos; salários variam entre R$ 1.780,48 e R$ 3.271,93

A Prefeitura de São João da Barra publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira (14) um edital de processo seletivo simplificado para contratação de profissionais, por prazo determinado, para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do 20 de abril ao dia 27 de abril de 2022 na rua Coronel Cintra, nº 141, Centro, São João da Barra, das 10h às 17h30.

Há vagas para professor I (diversas disciplinas), assistente social, fonoaudiólogo, musicoterapeuta, nutricionista, orientador educacional, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo, instrutor de xadrez, fisioterapeuta, mediador-braile, mediador-professor de libras, mediador-intérprete de libras e mediador-educação especial.

Serão exigidos dos candidatos interessados no Processo Seletivo Simplificado, para fins de inscrição, a apresentação de via original e de cópia dos seguintes documentos: Documento de identidade; CPF; Título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); Quitação com a obrigação militar (masculino); Comprovante de escolaridade, comprovante de habilitação e/ou comprovante de experiência prévia, conforme cada caso, que configurem pré-requisito para o cargo; Currículo Profissional acompanhado de toda a documentação pertinente visando à pontuação.

O candidato que pretender concorrer a mais de um cargo deverá fazer inscrição para cada cargo pretendido, em separado, juntando toda documentação indicada no Item 2 para cada inscrição.

A divulgação do resultado preliminar será no dia 04 de maio. O prazo para recurso será de 5 a 6 de maio. Já o resultado final será no dia 9 de maio.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial (aqui).

Veja as vagas disponíveis:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.