19/07/2024
Região

Prefeitura de SFI promove leilão de 43 veículos no próximo dia 2 de setembro

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai promover um leilão público presencial de bens móveis da administração pública considerados inservíveis. São 43 itens: 33 carros (passeio e utilitários), um ônibus, cinco tratores, três retroescavadeiras e uma patrol. O evento acontecerá no próximo dia 2 de setembro, das 9h às 11h, na sede da prefeitura, na Praça dos Três Poderes, no Centro da cidade.

Segundo o secretário municipal de Transporte, Gustavo Alves Ramos, trata-se do segundo leilão realizado pela prefeitura para alienação de veículos automotores considerados inservíveis e de recuperação antieconômica, seja pelo tempo de uso, desgastes, cuja manutenção e conserto dos mesmos para atender aos padrões de segurança e trafegabilidade são inviáveis financeiramente para o poder público.”

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas inscritas, respectivamente, no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do Ministério da Fazenda.

O leilão reúne veículos leves e pesados descritos e avaliados no estado em que se encontram por comissão específica formada por funcionários municipais e estarão à disposição para inspeção dos interessados na área vizinha à Secretaria de Transporte, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até o próximo dia 1º de setembro. O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial do município, Cláudio Heringer, servidor de carreira da prefeitura.

Outras informações sobre as regras e como participar do leilão podem ser obtidas no Diário Oficial do Município nº 1737 de quinta-feira (17/08/2023) ou junto à Procuradoria Geral do Município (PGM), na sede da prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *