Prefeito Wladimir participa da 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista - Tribuna NF

Prefeito Wladimir participa da 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista

Neste sábado (19), o prefeito Wladimir Garotinho participa da 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista do Estado do Rio de Janeiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Ele vai participar de um painel às 15h com o tema “Interlocução pública e privada para o fortalecimento da Economia e do Varejo Fluminense”, onde vai abordar os avanços do município de Campos nos últimos dois anos e meio com indicadores positivos na abertura de novas empresas e na geração de empregos, entre outros. O painel do prefeito será após a palestra do presidente da AgeRio, André Vila Verde, com o tema “Impulsione seus negócios com o crédito da AgeRio”. O senador Efraim de Araújo Morais Filho também vai participar do evento com a palestra sobre “A Reforma Tributária no Senado”.

O evento, que começa nesta sexta-feira (18) e segue até domingo (20), é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Estado do Rio de Janeiro e contará, ainda, com a participação do presidente da CDL/Campos, Edvar Júnior, e do coordenador regional do Sebrae/RJ, Guilherme Reche.

Entre os temas abordados nas palestras de sábado (19), a partir das 9h, estão “O jeito Disney de encantar os clientes”, ministrada pela representante do Sebrae/RJ, Ana Cláudia Peixoto; “Marketing Digital para Impulsionar o Varejo”, com Rafael Leonardo Oliveira, também do Sebrae/RJ. Na terceira palestra, o especialista Ladmir Carvalho, da Alterdata, vai abordar “Inovação e Tecnologia” e, encerrando as palestras da manhã, será abordado o tema “Impulsionando o crescimento das PMEs: além da conectividade”, com o diretor de Vendas e Marketing da Claro Empresas, Douglas Bego.

Após o almoço, as palestras retomam às 14h, com a palestra do presidente da AgeRio, André Vila Verde, com o tema “Impulsione seus negócios com o crédito da AgeRio”. No painel, o prefeito Wladimir Garotinho falará sobre indicadores que deram a Campos nota máxima na transparência fiscal e contábil. “Campos tem conseguido alcançar números e posições antes inimagináveis. Campos subiu mais de 2.800 posições, ganhando a nota máxima, estando em 1º lugar no Estado do Rio de Janeiro na transparência fiscal e contábil. No ranking nacional, Campos está na posição 193, dentre os mais de 5 .500 municípios do Brasil”, destacou Wladimir.

A palestra seguinte terá como tema “A Reforma Tributária no Senado” com o senador Efraim de Araújo Morais Filho. Dentro do evento, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, formalizará o convite aos participantes para a 57ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. Em seguida, entrega de troféus e apresentação cultural, encerrando a programação de sábado.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *