Prefeitura de SFI inicia manutenção de campos de futebol

Através do projeto “Bola na Rede”, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) iniciou nesta semana o trabalho de manutenção de 30 campos de futebol. Os espaços das localidades de Guaxindiba e Buena foram os primeiros a receberem as intervenções.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Domires Pachola, pontuou que a iniciativa visa o retorno das atividades, a partir do avanço da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).

“Além de oferecermos opções de lazer aos nossos jovens, vamos facilitar o acesso a esse tipo de equipamento aos moradores da área rural. Levando o esporte a todos, levamos mais saúde, integração social, entretenimento e diversão.”, afirmou, destacando que o projeto conta com a parceria das secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente.

Pachola detalhou que, semanalmente, os trabalhos devem acontecer em três campos. Será feita restauração da grama, poda de árvores, troca e colocação de traves e redes e limpeza e pintura dos vestiários.

Paralelamente, a prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que, além de levar mais qualidade de vida, os espaços estão sendo preparados para a realização de campeonatos e escolinhas.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *