Prefeitura de SFI divulga lista de contemplados para retirada de Cartão Alimentação e Vale-Gás através de parceria com Pescarte

Uma parceria entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) com o Projeto de Licenciamento Ambiental Pescarte, associado à Petrobras, contemplará 452 famílias em situação de vulnerabilidade social (confira a lista no final da matéria). Os agraciados, que são acompanhados pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), terão direito a um cartão na modalidade débito.

Serão entregues dois cartões: um Vale-Alimentação no valor de R$ 120 e outro de Vale-Gás no valor de R$ 102. Os cartões estão carregados para uso, estando prevista a concessão de quatro parcelas nos meses de junho, julho, setembro e novembro.

As entregas dos cartões serão realizadas pela Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), na sede do Pescarte, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro da cidade, no prédio da antiga Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (28), a partir das 13h, e na quarta-feira (29), das 8h às 17h.

“Através da parceria firmada com o Pescarte, as equipes dos Cras e do Creas selecionaram as famílias em situação de vulnerabilidade social acompanhadas por nossos equipamentos e encaminharam os dados ao projeto, visando a contemplação com a transferência de renda para o enfrentamento e alívio imediato da pobreza, principalmente neste contexto pós-pandemia”, ressaltou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

LISTA DOS CONTEMPLADOS EM ANEXO

Baixar anexos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.