Prefeitura de SFI disponibiliza estrutura para beneficiários do Auxílio Emergencial

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), disponibilizará a partir desta terça-feira (4), uma estrutura de atendimento aos moradores do município, beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 do Governo Federal. As instalações, que protegerão quem estiver na fila da chuva e do sol, estão localizadas na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, ao lado da agência da CEF, no Centro da cidade.

“A estrutura contará com tendas, cadeiras e guarda-corpo, além de funcionários munidos com equipamentos de segurança, que auxiliarão na organização da fila para o saque do benefício na Caixa Econômica Federal (CEF). Estamos cumprindo a determinação da prefeita Francimara de garantir as medidas de segurança de combate à pandemia da Covid-19, além de oferecer maior comodidade para os beneficiários do auxílio”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

De acordo com o secretário, a previsão é manter a estrutura por quatro meses, que é o tempo estimado de pagamento do benefício. No ano passado, durante o período de liberação do Auxílio Emergencial 2020, a SMTDH também disponibilizou uma estrutura semelhante para abrigar os beneficiários do município.

AsCom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: