Prefeitura de SFI conclui distribuição de kits de proteção para 420 idosos do Centro de Convivência

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), concluiu nesta segunda-feira (15) a entrega dos kits de proteção aos idosos cadastrados no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio. A medida objetiva prevenir os assistidos em relação ao novo coronavírus.

“Neste último dia estivemos em Valão Seco, Boa Sorte e Praça João Pessoa. Seguindo orientação da prefeita, a ação teve início no dia 4 de maio e desde então, entregamos 851 máscaras de proteção, 541 frascos de álcool 70%, atendendo a 420 idosos e visitando um total de 72 localidades”, revelou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, acrescentando:

“Neste período de medidas restritivas por causa da pandemia, promovemos ainda outras ações para os idosos do Centro de Convivência, como por exemplo, atividades on line através de vídeos informativos, grupo de WhatsApp, atendimento domiciliar médico (todas as terças-feiras) e de corte de cabelo, sobrancelha e barba para os homens (terças, quintas e sextas-feiras)”.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: