Prefeitura de Macaé paga triênio, auxílio tecnológico e antecipa pagamento - Tribuna NF

Prefeitura de Macaé paga triênio, auxílio tecnológico e antecipa pagamento

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Prefeitura de Macaé promove mais uma ação em prol do servidor público. Nesta terça-feira (26), junto com o salário, serão pagos novos triênios e o auxílio tecnológico.

Segundo a portaria 1305/2022, publicada nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial, a prefeitura concede a 7.263 servidores municipais um novo percentual de adicional por tempo de serviço (triênio) a que fazem jus, nos termos do artigo 49 da Lei Complementar 11/1998, a partir da data discriminada para cada servidor, com efeito financeiro a contar de primeiro de janeiro de 2022.

O Secretário Adjunto de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino, ressaltou o empenho e a dedicação da equipe de todos os setores de Recursos Humanos para o processamento das informações e a chegada dos dados à instituição financeira. “Nossa equipe deu total atenção e cuidado para que tudo ocorresse dentro do proposto”, comentou.

Quanto aos servidores cedidos a Secretaria Adjunta de Recurso Humanos esta concluindo o levantamento que resultará em uma nova portaria de atualização dos triênios desse grupo de servidores.

Auxílio Tecnológico – A Prefeitura também irá realizar o pagamento do auxílio a 3.727 profissionais da educação. A lei que institui o Auxílio Tecnológico Educacional (Lei 4.918/2022) tem caráter indenizatório e busca, através da parcela única de R$ 3.500, bonificar profissionais da Educação e servidores das unidades escolares pelo o desenvolvimento de atividades remotas.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *