24/06/2024
Campos

Prefeitura de Campos divulga resultado final do Processo Seletivo do Criança Feliz e publica primeira convocação

O resultado final das provas do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz e a portaria de convocação dos candidatos selecionados foram publicados em uma edição suplementar do Diário Oficial desta segunda-feira (27) – AQUI.

Os candidatos convocados devem comparecer, na próxima quarta-feira (29), à nova sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), localizada na Rua Doutor Silvio Bastos Tavares, 5, no Pq. Leopoldina (prédio da antiga Rede Ferroviária, em frente à Praça da Igreja do Saco). O candidato deve ir das 9h às 16h, portando original e cópia de uma série de documentos. A listagem completa da documentação necessária também está no D.O, mas pode ser conferida no final desta matéria.

A reunião no auditório da Prefeitura para apresentação do Programa Criança Feliz está prevista para acontecer no dia 05 de abril. As provas do Processo Seletivo foram aplicadas no início de março.

Contratação para o Programa Criança Feliz – O Processo Seletivo está sendo organizado pela SMDHS para a contratação temporária de profissionais que vão atuar no Programa Criança Feliz. Inicialmente, a contratação deve durar 12 meses. As vagas disponíveis são para supervisor e visitador do Programa. Para supervisor são 11 vagas, sendo uma reservada para pessoas com deficiência. Já para visitador são 87 vagas, com 8 reservadas também para pessoas com deficiência.

O Programa Criança Feliz – O Criança Feliz tem como papel principal o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância, ou seja, entre zero e seis anos, considerando sua família e seu contexto de vida. Em Campos serão 2.600 usuários atendidos e acompanhados pelas equipes formadas através do Processo Seletivo.

Listagem completa de documentação a ser apresentada para contratação:
1.01 FOTO 3X4
2.RG
3.CPF
4.CPF CÔNJUGE
5.CPF DOS FILHOS (CASO POSSUA)
6.TÍTULO DE ELEITOR
7.COMPROVANTE OU CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL (AQUI)
8.CARTEIRA DE TRABALHO (frente e verso)
9.CERTIFICADO DE RESERVISTA
10.CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
11.CERTIDÃO DE CASAMENTO
12.CERTIDÃO DE NASCIMENTO E CPF DE FILHOS MENORES DE 14 ANOS (caso tenha)
13.COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL
14.CERTIDÃO NEGATIVA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS:
– (Cartório Distribuidor)
– DETRAN (AQUI);
– JUSTIÇA FEDERAL (AQUI) e
– POLICIA FEDERAL (AQUI)
15.CARTÃO PIS/PASEP
16.CURRICULUM VITAE ATUALIZADO
17.DIPLOMA E CERTIFICADO DE ESPECIALIZAÇÃO
18.CARTEIRA DO RESPECTIVO CONSELHO E RECIBO ATUAL (CATEGORIAS REGULAMENTADAS)
19.DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA COMPLETA (acompanhada do respectivo recibo de entrega)

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *