Prefeito Wladimir vistoria obras na cidade no feriado de Dia do Servidor - Tribuna NF

Prefeito Wladimir vistoria obras na cidade no feriado de Dia do Servidor

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Esta segunda-feira, data decretada para se comemorar o Dia do Servidor, está sendo também dia de percorrer obras e projetos em benefício da população. Desde cedo o Prefeito Wladimir Garotinho está percorrendo a cidade para conferir se os serviços prestados estão sendo executados de forma adequada. “Tá tudo fluindo bem e os serviços funcionando”, comemorou.

A primeira visita foi à UPH de Travessão. Além dos 25 mil moradores do distrito, a unidade atende aos munícipes de diversas localidades no seu entorno, como Balança Rangel, Caxias, Santa Ana, Campelo, Conselheiro Josino, Ribeiro do Amaro, Cajueiro. São mais de 5 mil atendimentos clínicos e pediátricos na emergência e ambulatoriais por mês. Alem das 1.600 consultas realizadas pela equipe de enfermagem. Durante a visita, o Prefeito conversou com os pacientes e com os médicos que estavam trabalhando. A UPH de Travessão disponibiliza diariamente uma equipe completa, com clínicos e pediatra.

Ainda em Travessão, o prefeito Wladimir Garotinho esteve nas obras do Calçadão, que fica entre as duas pistas da Avenida Antônio Luiz da Silveira, principal corredor de tráfego do 7° Distrito de Campos. São cerca de 700 metros de extensão que, depois de reformados, terão passarela, quiosques padronizados, iluminação, ponto de ônibus e paisagismo. A construção do Calçadão é uma reivindicação antiga dos moradores para o trecho urbano, onde a avenida principal margeia a ferrovia desativada no trecho Campos-Vitória. O Prefeito tem um carinho especial por esse trabalho e em julho, quando as obras começaram, foi acompanhar o trabalho.

Parque Prazeres e a comunidade da Baleeira também receberam a visita do Prefeito. As obras no Parque Prazeres são de obras de calçamento, pavimentação mecanizada e asfaltamento de nove ruas.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *