14/06/2024
Esporte

Prefeito Wladimir prestigia Open Campos Jiu-jitsu com 650 atletas participantes

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, por meio do programa Esporte Vida, realizou neste domingo (20), na Casa dos Esportes, do Turf Club, a Open Campos Jiu-jitsu com 650 atletas participantes de Campos, São João da Barra, Espírito Santo, Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio. O prefeito Wladimir Garotinho, prestigiou o evento e desejou sorte aos competidores.

Wladimir, relatou a importância do programa Esporte Vida e comentou que o evento mostrou a força do município na modalidade. “A Casa dos Esportes ficou pequena, crianças e adolescentes de várias cidades vieram com suas famílias para a competição. É gratificante ver nosso projeto social competindo de igual para igual com academias particulares que também participaram da competição, fazendo valer uma premissa que sempre defendemos: a inclusão”, conta.

O coordenador do programa Esporte Vida, Leonardo Mantena, falou sobre Campos sediar a competição. “É uma organização do Esporte Vida, nós temos pessoas credenciadas que fazem parte do nosso corpo de trabalho que são renomadas na modalidade. Integrando o social com custo zero para as crianças e com as academias privadas. Essa integração das diferentes camadas sociais faz parte do governo Wladimir na questão social.

Mantena falou ainda sobre como funciona o campeonato “Foi iniciado com um festival, onde todos os competidores ganharam medalhas. É um momento de retomada impressionante, hoje, o Esporte Vida tem 1700 crianças praticando a modalidade de Jiu-jitsu espalhadas pela cidade. O vencedor irá ganhar o troféu com o somatório dos pontos de todas as lutas”, pontuou.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *