Prefeito Wladimir Garotinho recebe o governador Cláudio Castro nesta quarta e obras no Parque Saraiva devem começar em breve

Visita confirma prestígio do chefe do Executivo campista e boas relações que vêm garantindo diversas melhorias para Campos.

O prefeito Wladimir Garotinho recebe em Campos nesta quarta-feira (15) o governador Cláudio Castro. A nova visita reafirma as boas relações do chefe do Executivo campista com o governo do Estado, que vêm, desde o início da gestão Wladimir Garotinho, rendendo excelentes resultados para a população. Basta lembrar a parceria que está garantindo a reforma e ampliação do Hospital Geral de Guarus (HGG) e as obras de reestruturação do Parque Saraiva, em Goitacazes, na Baixada Campista, que serão iniciadas em pouco tempo.

A visita de Cláudio Castro foi confirmada logo no início da manhã desta terça-feira (14) em ligação feita pelo prefeito para o governador. Trata-se de uma relação que vem rendendo excelentes frutos para Campos desde meados do primeiro ano da gestão Wladimir Garotinho.

O primeiro grande benefício foi o fechamento da parceria Prefeitura/Estado ainda em agosto do ano passado, que está garantindo a reforma e ampliação do HGG, unidade que vinha carecendo de inúmeras melhorias para aprender a população. Neste trabalho, iniciado em 29 de novembro, com a presença de Cláudio Castro, serão investidos, ao final, um total de R$ 40 milhões . “Levaremos mais dignidade e respeito ao querido povo de Guarus”, afirmou à época o prefeito Wladimir Garotinho.

Parque Saraiva – Outra obra aguardada com ansiedade e compromisso de campanha do prefeito é a reestruturação do Parque Saraiva, em Goitacazes. Trata-se do fortalecimento da parceria Wladimir/Cláudio Castro, com o compromisso assumido pelo governador em concluir o projeto Bairro Legal no local, que ficou abandonado entre 2017 e 2020. Na recente visita do governador a Campos para o lançamento da safra sucroalcooleira deste ano, ele confirmou que já estava para sair a licitação e ordem de serviço para a obra, que agora depende apenas de trâmites finais.

Ao todo, serão R$ 32,7 milhões investidos nos trabalhos de pavimentação, galerias, manilhamentos para drenagem e calçadas. Durante esse período que antecede ao início das obras, a Prefeitura vem realizando serviços no local para amenizar a situação, como recuperação de galerias, desobstrução do sistema de drenagem e colocação de fresagem asfáltica nas ruas não pavimentadas.

“A Prefeitura desenvolveu o projeto e conseguimos incluir na lista de prioridades do governo do Estado. Esse foi um compromisso meu de campanha e estamos perto de acabar com a lama e a poeira nas ruas sem pavimentação do Parque Saraiva. Estaremos levando mais conforto, comodidade e qualidade de vida aos queridos moradores do bairro”, concluiu Wladimir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.