19/06/2024
Campos

Prefeito Wladimir Garotinho anuncia autorização para início das obras da Vila dos Pescadores

O prefeito Wladimir Garotinho anunciou, nesta segunda-feira (25), a autorização do início das obras do Bairro Legal da Vila dos Pescadores, na Praia do Farol de São Tomé. O projeto para a Vila dos Pescadores, executado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, foi aprovado pelo Governo do Estado. Na localidade, em parceria com o governo estadual, serão executados os serviços de pavimentação, redes de água e esgoto e de drenagem pluvial, incluindo, ainda, estação e elevatória de tratamento de esgoto. Trata-se de um investimento na ordem de R$ 38 milhões.

“Recebi hoje o documento oficial do estado autorizando o início das obras do Bairro Legal da Vila dos Pescadores. Uma obra tão aguardada pelos moradores há mais de 30 anos que vivem na localidade em situação bastante complicada. A Prefeitura fez o projeto, encaminhou para o estado, assinamos o convênio, a obra já estava licitada e agora temos autorização oficial para começar as obras. Muito em breve estaremos fazendo um evento na Vila dos Pescadores para começar definitivamente esta obra. Estamos cumprindo com a nossa palavra, o governador Claudio Castro também está cumprindo com a palavra com o povo de Campos”, disse o prefeito Wladimir Garotinho.

BAIRRO LEGAL – Quatro bairros em Campos estão com obras em andamento por meio do programa Bairro Legal. São eles: Parque Esplanada; Parque Julião Nogueira; Parque Nova Cidade Luz; e Parque Saraiva, em Goitacazes. Os investimentos no Esplanada, Julião Nogueira e Cidade Luz são recursos 100% da Prefeitura de Campos. Já no Parque Saraiva, as obras foram retomadas em parceria com o Governo do Estado.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *