16/06/2024
Campos

Prefeito Wladimir e secretário de Saúde reunidos com o secretário estadual

O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário municipal de Saúde Paulo Hirano, se reuniu nesta quinta-feira (25), no Rio, com o secretário de Estado de Saúde, Doutor Luizinho, e a subsecretária Geral da pasta, Rachel Rivello. Em pauta, tratativas para mais avanço para o município de Campos na área de saúde. Presentes também à reunião, a diretora de Auditoria, Controle e Avaliação de Campos, Bruna Araújo, e o subsecretário de Planejamento, Anderson Barros.

Com isso, o governo Wladimir Garotinho segue investindo na modernização e ampliação das unidades de saúde e avançando na aquisição de novos equipamentos.

“Foi uma reunião de trabalho com nossa equipe da saúde e com o secretário estadual de Saúde, Doutor Luizinho, para melhorar ainda mais o atendimento à nossa população. Agradeço à parceria de sempre e seguimos avançando sem parar”, disse o prefeito.

Dentre os assuntos abordados, a construção do Centro de Terapia Renal Substitutiva (TRS), os Mutirões da Saúde e a Atenção Básica. Para o secretário Paulo Hirano, esse é um trabalho que vem sendo feito desde o início do governo, de buscar parcerias para Campos e dar melhor assistência à população.

“Sabemos que Campos é um polo regional e assistencial e nos colocamos à disposição para que possamos ampliar as linhas de ações e melhorar, cada vez mais, a assistência à saúde da nossa população, além de potencializar mais os serviços oferecidos em nossa cidade”, afirmou.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *