22/06/2024
Campos

Prefeito se junta à galera acompanhando o trio com Gil Paixão em Farol

O trio elétrico deste domingo (5) em Farol de São Tomé foi para lá de especial. Para aplacar o calor da galera, um carro-pipa foi jogando água para todos os lados, refrescando o público, formado por milhares de pessoas que acompanhavam o espetáculo comandado por Gil Paixão. O prefeito Wladimir Garotinho se juntou a moradores, veranistas e turistas da praia campista, já na concentração. O prefeito cantou com Gil do alto do trio e desceu do veículo para se divertir, junto com a multidão.

“Nosso trio é bom demais. Como é bom estar junto do povo em Farol! É festa para todo mundo e é mesmo o Verão de Todos Nós”, disse o prefeito que cantou, dançou, foi na frente e atrás do trio, cumprimentando e conversando com várias pessoas que elogiaram a organização e a segurança do evento.

O cantor baiano Gil Paixão animou a multidão na avenida Atlântica e liberou para Wladimir dar uma palinha. A diversão foi total no evento que faz parte da programação do “Verão de Todos Nós 2023”, promovida pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Foi um presente reencontrar o público que sempre chamo de ‘minha família campista’, pois foi no trio do Farol que comecei a viver esse contato mais próximo com esse povo tão querido de Campos, minha segunda terra. Desde a minha chegada ao município, no começo da década de 1990, sempre animei os verões daqui e, nos últimos dois anos, ficou o vazio da falta desse encontro que vivi, neste 5 de fevereiro de 2023, com a multidão que me consagrou e segue me acompanhando”, disse Gil, depois do grandioso show.

Os veranistas e moradores do balneário campista que acompanharam o trio, ouviram grades sucessos de Gil, como “Não Mate”, “Velhos”, “Zueira na Praia” e “Menina Luanda”, “Demônio Colorido” e “Tipo Down”.

Para dar o tom dessas canções e de sucessos de outros artistas Gil esteve acompanhado dos músicos Babha (contrabaixo); Dilvan (bateria); Everton Souza Dias, o Vevel (guitarra); Claider (teclados); Joceli Junior, Jabotty e Paulinho (percussão) e Jessé (violão).

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *