Prefeito Rafael Diniz em reunião em Brasília por mais recursos para a Saúde

O prefeito Rafael Diniz participou, na tarde desta terça-feira (4), de reunião no Ministério da Saúde, em Brasília. Na pauta, a busca por mais recursos para a Saúde de Campos. Acompanhado pelo deputado federal Marcão Gomes e pelo secretário municipal de Saúde, Abdu Neme, o prefeito levou as demandas do Município, requerendo mais verbas para custeio, hospitais contratualizados e obras nas unidades de saúde.

– Todas as vezes que venho a Brasília, o Ministério da Saúde é uma parada obrigatória minha. Seja através da Câmara dos Deputados e, hoje, especialmente, com a presença do deputado federal Marcão Gomes. Sempre estou no Ministério da Saúde, buscando recursos para que possamos levar para a Saúde de nosso município, que atende, também, várias cidades vizinhas – explicou o prefeito.

Rafael relatou ao secretário da Secretaria de Atenção Especial à Saúde publica (Saes), Francisco de Assis Figueiredo, as necessidades do Município na área, além da situação dos hospitais públicos e contratualizados, unidades pré-hospitalares e unidades básicas de saúde da rede pública.

Supcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: