Prefeito presente no início do mutirão em Goytacazes

O Prefeito Wladimir Garotinho esteve nesta manhã acompanhando o início do mutirão de limpeza em Goytacazes. Até às 13 horas desta segunda (04), foram retiradas cerca de 50 toneladas de lixo. “Iniciamos o dia com mutirão de limpeza em Goitacazes. Já nos primeiros dias de gestão estamos atuando ativamente com o objetivo de tornar a nossa cidade um lugar melhor para se viver”, afirma Wladimir.

A Equipe da Secretaria de Serviços Públicos, prevê que até o fim da semana, devem ser retirados mais de 30 caminhões de lixo do local. O mutirão reúne ainda as equipes da Secretaria de Postura e do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ)

Mas de 100 profissionais estão envolvidos nesta ação, destas, 80 estão ligadas a limpeza pública. Uma equipe do CCZ também está visitando as casas dos moradores numa ação educativa e de controle à proliferação do aedes aegypti, mosquito causador da Dengue.

Esta ação será estendida a diferentes bairros e localidades do município, a exemplo de Bugalho, Linha do Limão e Parque Saraiva, devido a situação de abandono da cidade.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *