28/05/2024
Política

Prefeito paranaense de 65 anos curte férias no Caribe com ex-miss de 16

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, está em viagem de férias para o Caribe. O idoso de 65 anos viajou acompanhado da mulher, uma adolescente de 16 anos. A jovem aproveita o período de recesso escolar.

A adolescente compartilhou imagens da viagem nas redes sociais. “Dormi e acordei aqui kkkkkk”, escreveu na legenda da foto em que aparece de biquíni no mar azul. Em uma outra foto ela abraça o marido, que está sem camisa.

De acordo com o Paraná Portal, a adolescente está em férias escolares. Ela faz Ensino Médio em um colégio cívico-militar do município. A Prefeitura de Araucária confirmou a viagem, mas não deu detalhes adicionais.

O casamento de Dehaini com a jovem teve grande repercussão, devido a diferença de idade do casal. A oficialização do relacionamento deles aconteceu em 12 de abril deste ano, conforme consta em edital de proclamas obtido pelo site Plural Jornalismo.

Apesar de menor de idade, um adolescente de 16 anos pode se casar, desde que haja consentimento dos pais, conforme a legislação brasileira.

A jovem venceu a edição do ano passado do concurso Miss Araucária, na categoria teen, que permite a participação de jovens com idade entre 15 e 17 anos.

A mãe da nova primeira-dama de Araucária já tinha um cargo comissionado na Prefeitura do município. Após o casamento da filha, ela foi nomeada como secretária municipal de Cultura. Após a repercussão do caso, a sogra do prefeito acabou demitida.

Fonte: O Globo

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *