18/06/2024
Campos

População prestigia o desfile cívico da Independência do Brasil no Cepop

Nem mesmo o tempo nublado impediu as famílias de irem até o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) para prestigiarem o desfile cívico militar da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (07). Moradores de bairros como Esplanada, Guarus, Centro e municípios como São Francisco de Itabapoana, lotaram as arquibancadas.

Os amigos Jhenifer Sousa Santos, Heitor Vasconcelos, Lorraine Barreto, e Renan Mota são de São Francisco de Itabapoana e vieram prestigiar o desfile. Jhenifer contou que estava aguardando as Bandas de Fanfarras. Já Lorraine esperava para ver o prefeito Wladimir Garotinho. “Muito bom ver o prefeito de perto, gosto muito dele, e estou muito satisfeita com as mudanças e benefícios que ele está proporcionando à população de Campos”, contou Lorraine.

Com os três filhos, a auxiliar de serviços gerais Ivanilda Barbosa, contou que sempre assistiu aos desfiles. “Gosto muito. Este ano está ainda mais bonito. Acho muito interessante o desfile das escolas”, explicou Ivanilda.

Quem também trouxe a família foi a atendente Sara Amorim. Ela estava com os primos e sobrinhas. “Gosto das Bandas de Fanfarras. Minha sobrinha vai desfilar e a gente veio vê-la”, disse Sara, que mora no Parque Guarus.

O montador de móveis Thiago Meneses, estava com a esposa, Ketelynn, e o filho, Bernardo. “Eu sempre vim. Ele veio pela primeira vez. Acho muito bonito ver o desfile das Forças Armadas. Gosto de trazer meu filho para que ele entenda a importância do amor à Pátria ” ressaltou Ketelynn.

A pedagoga Núbia de Cássia Gomes Santos Macedo, trouxe o filho e dois sobrinhos. “Moro no Novo Jóquei e adorei saber que o desfile seria no Cepop, pois, é perto e facilita o deslocamento. Está muito bonito”, finalizou a pedagoga.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *