16/06/2024
Polícia

Homem é morto a tiros em via pública e jovem baleado dentro de casa em Campos

Campos registrou uma noite violenta nesta quarta-feira (06). Dessa vez, um homem foi assassinado a tiros em via pública e outro foi baleado dentro de casa em pontos distintos da cidade.Os casos aconteceram no distrito de Conselheiro Josino e no Parque Guarus.

Em Conselheiro Josino, na Rua Projetada, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto andava por uma via pública. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que estariam numa motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo seria envolvido com o tráfico local. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma mulher.

Após perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso registrado na 146 ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Já no Parque Guarus, um jovem de 18 anos foi baleado por dois homens em uma moto. A vítima estava em sua residência na rua Bom Jardim, quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram no local atirando. O mesmo foi atingido com tiros nas costas e nádegas, sendo socorrido ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde.

Ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *