22/06/2024
Polícia

Policial aposentado suspeito de atirar na mulher em Campos é preso pela PRF

O homem suspeito de atirar contra a ex-esposa em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na última quinta-feira (3) foi preso por volta das 16h deste sábado (5) na BR-101, em Casimiro de Abreu, pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da PRF estavam monitorando o veículo do suspeito e identificaram que ele tinha passado pela BR-101 na altura de Rio Bonito. Os agentes montaram um cerco na rodovia, em Casimiro de Abreu, e conseguiram prendê-lo na altura do km 203.

O homem foi identificado como José Ricardo Ribeiro, de 54 anos que, segundo as investigações, é um policial civil aposentado. Havia um mandado de prisão expedido contra ele pela tentativa de feminicídio.

A vítima foi identificada como Luanda Bittencourt, de 46 anos, que é professora.

A vítima foi atingida por três disparos: um no tórax, um no abdômen e um na perna. Ela passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado e ficou internada em estado grave.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos dos Goytacazes, para as providências e esclarecimentos necessários.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *