Polícia Militar apreende submetralhadora em Guarus

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Nova Campos, em Guarus, subdistrito de Campos, uma submetralhadora, além de uma pistola, um revólver e munições. Cinco quilos de maconha foram apreendidos na cidade de São Fidélis com suspeito de traficar drogas. As armas estavam na casa dele em Guarus..

As apreensões aconteceram na casa do suspeito, na Rua Ari Ribeiro Vaz, durante um trabalho em conjunto das guarnições da PM GAT II, PATAMO II, P2 do 8º BPM e a supervisão de oficial.

A operação policial foi iniciada na cidade de São Fidélis, com a prisão em flagrante de um homem que portava quilos de maconha. Ele foi levado para a 141º Delegacia de Polícia Civil.

Durante depoimento na delegacia, o acusado confessou que teria material armazenado do tráfico em sua residência, em Campos dos Goytacazes. Ele foi trazido de São Fidélis para averiguação no endereço em Guarus.

O suspeito permanece detido na 146° Delegacia de Polícia, em Guarus. Após a conclusão das investigações, ele será encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis para a conclusão do boletim de ocorrência.

De acordo com informações policiais, a submetralhadora é da marca MP40. Foram descritas ainda uma pistola taurus calibre 9 milímetros; um revólver taurus, calibre 38,; seis munições calibre 38; além de 21 munições de calibre 32; nove munições de 9 milímetros; três munições de calibre 32.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *