Polícia Civil recupera motocicletas furtadas que estavam sendo vendidas na rede social em Campos

Policiais Civis da 134° DP (Centro), recuperam duas motocicletas furtadas e prenderam em flagrante, três pessoas, pela prática de receptação. Coordenados pela Delegada Natália Patrão, os agentes realizaram um trabalho de inteligência e monitoramento, conseguindo localizar os veículos e os suspeitos. A Polícia primeiro prendeu os suspeitos identificados pelas iniciais A.D.S.P.A., S.R.A.D.S., que estavam em posse de uma Honda Biz cinza, que produto de crime. Após conversarem com os suspeitos, os policiais descobriram que eles haviam vendido outra motocicleta, uma Honda Biz vermelha, para uma mulher (M.M.P.) moradora da cidade de São Francisco de Itabapoana. Imediatamente os policiais foram até o município vizinho e conseguiram localizar a moto, em poder da mulher. Ela também foi presa.

Segundo informações da Polícia Civil, os veículos eram anunciados a venda no FaceBook, numa página que tratava somente de venda de veículos. As duas motocicletas já foram entregues aos seus proprietários.

“A prisão neutralizou um grande receptador de veículos roubados e furtados em nossa cidade, necessitando compreender que a receptação, embora sem violência e grave ameaça, é o resultado final de crimes covardes pretéritos”, destacou a Polícia Civil, na página da 134ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.