18/06/2024
Polícia

Polícia Civil realiza operação para coibir posse irregular de arma e tráfico em Campos e região

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar foi iniciada em Campos dos Goytacazes nesta terça-feira (11), com o objetivo de combater o comércio ilegal de armas e munições, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A delegada das 134ª DP, em Campos, Natália Patrão coordena a “Operação Rebu” que acontece também em outras duas cidades vizinhas.

A “Operação Rebu” começou às 6h da manhã desta terça-feira com o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Campos dos Goyataczes. Também foram cumpridos mandados nos municípios de Itaocara e São Sebastião do Alto.

Nas primeiras horas da manhã, diversas armas e munições, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos pelos agentes policiais em diferentes endereços. Foram expedidos nove mandados de busca e apreensão e nove de prisão. Dois mandados, sendo um de busca e um de prisão foram cumpridos dentro da Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca.

De acordo com a delegada Natália Patrão, ao final do dia, será divulgado o total de apreensões e prisões ocorridas nesta terça-feira em Campos e região (11).

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *