Polícia Civil prende quatro homens por homicídio e tráfico de drogas em Campos

Policiais Civis da 134º DP do Centro cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (10) e detiveram quatro homens, sendo três por homicídio e um por tráfico de drogas, em Campos.

A Ação teve o apoio dos militares do 8º BPM com objetivo de apurar o homicídio de Leandro da Silva Bastos, ocorrido em 17 de maio de 2022, no Bairro Turf Club.

Durante a ação, os homens identificados como Cristiano Correa da Hora, Vitor Hugo Pinto e Maxuel Pessanha foram detidos.

Durante a fiscalização na casa de um homem, identificado como Rodrigo Ribeiro da Penha, os agentes apreenderam três cadernos com anotações de tráfico, dois rolos de saco plástico, quatro rolos de fita adesiva, dois durex, saco com micro tubos, materiais de endolação, duas balanças de precisão, dois potes com maconha, um tablete e meio de pasta base, cinco invólucros com crack, 217 pedras de crack, 395 buchas de maconha e 1 kg de maconha cortada em tiros, dentro de uma sacola.

O mesmo não foi encontrado na casa, dessa forma, policiais realizaram buscas em possíveis endereços e o encontraram na casa da namorada no Bairro do Jóquei, onde foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O material foi apreendido e os homens encaminhadas à 134ª DP, onde o caso foi registrado.

Ururau*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.