PM prende três homens em SFI

A Polícia Militar prendeu quatro homens por porte ilegal de arma na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana. O caso foi na madrugada da última segunda-feira (8), na Rua das Casuarinas. Segundo a polícia, dois deles são donos do tráfico de uma facção que domina a cidade e todos os quatro possuem anotações criminais.

Os policiais chegaram até os quatro após uma denúncia de que traficantes da região estavam reunidos em uma casa. Os PMs então montaram um cerco e o suspeito identificado como T.R.M.S, de 27 anos, tentou fugir pulando uma laje, mas foi preso com um revólver com cinco munições.

Em seguida, a polícia encontrou J.M.S, de 30 anos, que atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. O suspeito conseguiu fugir.

Dentro da casa, a polícia encontrou R.P.S, de 27 anos, e N.V.S, de 33 anos. Com eles, nada foi encontrado. Porém, em revista na laje da mesma casa, a polícia encontrou um carregador de pistola com 14 munições. Dentro da residência foram encontrados ainda 02 tablets e 07 aparelhos celulares. No local havia também câmeras de monitoramento para monitorar a aproximação da polícia. Os policiais informaram ainda que T.R.M.S e J.M.S são irmãos.

Os três foram levados para a Delegacia de São Francisco junto com o material para o registro da ocorrência.

JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *