PM prende mulher acusada de armar assalto durante venda de moto em Guarus

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar (PM), foi presa no final da tarde deste domingo (1º), após forjar a venda de uma moto e atrair a vítima para que seu marido pudesse praticar um assalto, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no subdistrito de Guarus, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria combinado com a vítima que iria entregar a moto e pegar o dinheiro em frente a uma empresa de ônibus. Porém, em vez da suposta vendedora ir até o local, quem chegou foi o marido dela, junto com outro comparsa, anunciando o assalto e roubando o valor de R$ 3.200.

Após levantamento dos policiais, foi constatado que a suposta vendedora, estaria em um hospital, sendo acompanhante de uma outra pessoa. Até a última atualização dessa reportagem, os militares ainda não haviam encontrado o suspeito.

A suspeita foi encaminhada para a sede da 146ªDP (Delegacia de Guarus) one o caso foi registrado. Na delegacia, foi constatado que o casal possui extensa ficha criminal.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *