PM e cinco pessoas são presos na 10ª fase da Operação Refrenata, em Campos

Seis pessoas, sendo uma delas um sargento da Polícia Militar na lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, foram presas até o momento, em cumprimento a mandados de prisão na 10ª fase da Operação Refrenata, deflagrada prisão na manhã desta quarta-feira (1º), em Campos dos Goytacazes.

A operação mira integrantes de uma facção criminosa envolvida no tráfico de drogas, homicídio, milícia e outros crimes na região. Nesta quarta, as ações foram realizadas nas localidades de Santo Eduardo e Santa Maria de Campos. “Tínhamos como objetivo hoje cumprir cinco mandados de prisão e os cincos foram cumpridos, tendo total êxito”, disse o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Pedro Emílio Braga.

Ainda de acordo com o delegado, contra o grupo preso pesavam indícios de atividade narcomiliciana na região da divisa do Estado. ” O PM era definido como principal líder deste grupo criminoso, e inclusive teria liderado uma ocorrência em que um indivíduo da localidade sofreu um atentado contra a sua vida, tendo sido quase morto pelo comando do militar e seu grupo”, destacou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *