PM detém sete homens com armas e munições em Guarus

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), frustraram uma investida criminosa que poderia resultar em assassinatos, na madrugada de domingo (2), no Parque Guarus. Sete suspeitos foram detidos, cinco armas foram apreendidas, além de munição e dinheiro.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncia de que bandidos fortemente armados atacariam homens de facção criminosa rival. Foi montado um cerco policial e sete homens foram detidos quando tentavam fugir da ação policial pulando muro de casas. O caso aconteceu na avenida Beira-Lago.

Os presos não tiveram os nomes revelados, mas a PM os identificou à Imprensa pelas iniciais: L.G. de M, 24 anos; W. B. de P, 20 anos; E. da S.A, 43 anos; K.M.M, 29 anos; A.P.A, 21 anos e o adolescente R.M.A.C.F, de 17 anos; Com exceção do homens de 29 anos e do adolescente, os outros suspeitos tinham antecedentes criminais, segundo levantamento da PM, por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação, ameaça, roubos e até violência doméstica.

Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm. com 14 munições, três revólveres – dois de calibre 38 e um calibre 32 – um pistolete calibre 36 com uma munição, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$535.

O caso foi registrado para investigação na 146ª Delegacia de Guarus.

Terra Prometida – Em outra ação policial, agentes do 8º BPM apreenderam 13 buchas de maconha, na noite de domingo (2). O material estava com um homem que dispensou o material e fugiu ao perceber a chegada da polícia. A droga foi levada para a delegacia de Guarus.

JTV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *