PM apreende cocaína e mais de 50 kg de maconha; suspeitos foram detidos

Na madrugada desta quarta-feira (23) a Polícia Militar realizou várias operações que resultaram em prisões e apreensão de drogas em diferentes bairros de Campos. Na Terra Prometida, em Guarus, foram encontrados cerca de 50 tabletes de maconha, equivalentes a 50 quilos. Na região central, pessoas foram presas com entorpecentes e um pé de maconha plantado em vaso. No bairro da Penha, policiais também recolheram drogas que pertenciam a traficantes da região. Os casos foram registrados nas delegacias da cidade.

Por volta de 1h da madrugada, na Rua Carlos de Lacerda, Centro, policiais encontrara, no local material entorpecente. Três pessoas foram detidas. M.S.G., de 37 anos; R.G.R., de 58 anos; e M.F.P. estavam com dez quilos de maconha, um pino de cocaína, além de cigarros de maconha. Com eles também foram encontrados um vaso com um pé de maconha plantado. Eles possuíam uma faca e balança de precisão.

Na Rua São João, bairro Terra Prometida, em Guarus, a Polícia Militar recebeu informações sobre guarda de material entorpecente. Após buscas, eles encontraram no endereço 50 quilos de maconha em tabletes. O fato foi apresentado a 146ª Delegacia de Polícia Civil.

Na Avenida Nossa Senhora da Penha, comunidade Cidade de Deus, bairro da Penha, os policiais militares encontraram drogas que pertenciam à facção criminosa TCP. Eles arrecadaram em uma casa abandonada: 494 pinos de maconha, 150 pinos de crack e 300 pinos de cocaína, além de um tablete com meio quilo de maconha. Ninguém foi preso até então.

JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: