Pelo fim da pandemia do coronavírus: prefeita decreta Dia de Jejum e Oração neste domingo (24)

Através do decreto municipal 225, publicado no Diário Oficial dessa quarta-feira (20), a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou Dia de Jejum e Oração neste domingo (24), cuja intenção é o fim da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Convoco a nos unir em jejum e oração, com a nossa fé, os padres, pastores, cristãos em geral, pois Deus dará vitória a nossa população, respeitando o isolamento social e evitando aglomeração”, ressaltou a prefeita, acrescentando:

“Conclamo a todos os cristãos, que nesse dia, precisamente, às 18h, hora sagrada, para clamar a Deus, em oração única, com a nossa oração do ‘Pai Nosso’, que nos dê paz, força, união, saúde e vitória sobre esse mal invisível que nos assola”.

A publicação destaca que a doença “já ceifou a vida de centenas de pessoas” e em SFI o número de casos confirmados vem aumentando. O boletim divulgado nesta sexta-feira (22) apontava 39 confirmações de coronavírus, sendo dois óbitos. Havia ainda 14 casos aguardando resultado de exames.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *