Pedreiro mata colega de trabalho com golpes de enxada em Santa Clara

Um pedreiro identificado como Anilto Gomes Ramos, 54 anos, foi assassinado com golpes de enxada na noite deste domingo, 17, na Rua Piauí, na Praia de Santa Clara.

A vítima é da cidade de Macaé e estava trabalhando em uma obra em São Francisco de Itabapoana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 para averiguar possível homicídio. Chegando no endereço já encontrou o homem sem vida e uma enxada suja de sangue.

O acusado do crime, de iniciais J. S.C., 34 anos, é colega de trabalho da vítima. Ele também é de Macaé e estava na mesma residência de Anilto. A princípio ele estava arrolado como testemunha, mas, após as indagações dos policiais, acabou confessando aos militares a autoria, sendo preso em flagrante.

Segundo a PM, o autor relatou que teve um desentendimento com a vítima, e, como estava se sentindo ameaçado, disse que deu dois golpes com a enxada na cabeça de Anilto, que veio a óbito no local.

O pedreiro preso foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes, responsável pela Central de Flagrantes do fim de semana.

Fonte: VNotícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *