Pai mata filha a facadas e incendeia casa com ela dentro em São João da Barra

Foto: Parahybano

Uma mulher de 45 anos identificada como Cristian Miriam dos Santos de Melo Neto foi assassinada a facadas pelo seu próprio pai, Antônio Jorge Gomes de Melo, de 76 anos, que após o crime incendiou a casa com a filha dentro no início da tarde deste sábado, 06, na rua Gregório Prudêncio de Azevedo, em Roças Velhas, em Barcelos, distrito de São João da Barra. Minutos depois, ele se esfaqueou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, controlaram o incêndio na residência e encontraram o corpo de Cristian Miriam carbonizado dentro de um cômodo da casa. Antônio foi socorrido, em estado grave, ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da polícia, familiares contaram aos militares que a filha cuidava do pai que tinha problemas na visão e sofria de depressão. O crime chocou toda população de Barcelos.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento. O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Fonte: Parahybano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.