Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima confirmados na 38ª Exposição Agropecuária de SFI - Tribuna NF

Pablo, Só Pra Contrariar e Maíza Lima confirmados na 38ª Exposição Agropecuária de SFI

A 38ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI) tem três shows nacionais confirmados. A quarta atração será divulgada ainda nesta semana pelas redes sociais da prefeitura, responsável pela realização do evento, que vai acontecer entre 14 e 17 de setembro, no Parque de Exposições Raul Henriques Lemos, em Praça João Pessoa.

O primeiro show foi divulgado no último sábado (5): a cantora de sertanejo e piseiro, Maíza Lima, que vai se apresentar na abertura da Expoagro. Já no segundo dia do evento será a vez do grupo de samba Só Pra Contrariar, conhecido como SPC e por sucessos como “Essa tal Liberdade”, “Que se chama amor” e “Te amar sem medo”.

A última atração a ser anunciada pelo Instagram e Facebook da prefeitura foi o cantor Pablo. Conhecido nacionalmente como “Rei da Sofrência”, ele vai se apresentar no dia 17.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos informou que, até o final de semana, o quarto show será divulgado. Ela adiantou que será uma atração musical conhecida por interpretar sucessos do arrocha e sertanejo.

— Desde o mês passado, intensificamos a preparação para a nossa Expoagro, que, sem dúvidas, superará o sucesso da edição do ano passado. Acompanhem as redes sociais, pois postaremos todas as novidades por lá, como também no site da prefeitura — afirmou.

Além dos quatro shows nacionais, haverá shows regionais, rodeio, show infantil, parque de diversões, mini fazendinha, feira de animais, stands empresariais, concurso leiteiro, ranch sorting (esporte equestre), festa do laço e cursos.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *